Home » Produtos » Acessórios




Compre este item
Descrição: A união do ERP/CRM da Microsiga ao sistema de comunicação ACTIVE Leucotron e ao CALL CENTER Leucotron possibilita, entre outras coisas, o "Pop Up", ou seja, a transferência de tela do atendente na hora em que acontecer o atendimento telefônico a uma chamada de qualquer cliente.

O sistema de Call Center da LEUCOTRON, ao receber uma ligação telefônica, localiza no sistema de ERP/CRM da Microsiga o número telefônico e transfere os dados do cliente para a tela do atendente.

Cliente e atendente passam a ser beneficiados pelos diversos recursos oferecidos pelo Call Center e o ERP/CRM, possibilitando potencializar e qualificar o atendimento.

Conectável a redes de computadores, o PABX Active da Leucotron, além de oferecer uma comunicação telefônica de ótima qualidade, reúne os recursos da telefonia às possibilidades da Informática (CTI - Computer Telephony Integration), o que lhe permite exceder as funções de um PABX.

Ele pode ser controlado por softwares aplicativos em telefonia exclusivos que possibilitam que a operação e a configuração sejam feitas num ambiente amigável sem a necessidade de conhecimento de códigos. Muito mais amigável, fácil de operar, ágil e econômico.

Características: Microsiga - ERP / CRM

- Gestão de Call Center

- Telemarketing

- Televendas

- Telecobrança

- Gestão de Vendas

- Gestão de Oportunidades

- SFA – Automação da Força de Vendas

- Gestão de Serviços

- Field service

- TFA – Automação da equipe técnica

- CRM Analítico – Torre de Controle

Leucotron - PABX Digital ACTIVE

- Software Call Center

- Gestão do Sistema Telefônico

- Transferência automática dos dados do cliente para a tela da P.A (pop-up)

- Controle automático da distribuição das chamadas (DAC)

- Gerenciamento das ligações em fila de espera

- Gerenciamento das ligações desistentes

- Gerenciamento e supervisão das P.A´s

- Monitoração das P.A´s

- Relatórios estatísticos da performance das P.A´s

- Gerenciamento e controle da conta telefônica

- Soluções CTI através de softwares aplicativos




Soluções
VB & VBR Telecomunicações
Rua Tuiuti, 1093, Centro
Santa Maria - RS - 97015-661
(55) 3222 0505 / 3028 0505