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Descrição: A união do ERP/CRM da Microsiga ao sistema de comunicação ACTIVE Leucotron e ao CALL CENTER Leucotron possibilita, entre outras coisas, o "Pop Up", ou seja, a transferência de tela do atendente na hora em que acontecer o atendimento telefônico a uma chamada de qualquer cliente.
O sistema de Call Center da LEUCOTRON, ao receber uma ligação telefônica, localiza no sistema de ERP/CRM da Microsiga o número telefônico e transfere os dados do cliente para a tela do atendente.
Cliente e atendente passam a ser beneficiados pelos diversos recursos oferecidos pelo Call Center e o ERP/CRM, possibilitando potencializar e qualificar o atendimento.
Conectável a redes de computadores, o PABX Active da Leucotron, além de oferecer uma comunicação telefônica de ótima qualidade, reúne os recursos da telefonia às possibilidades da Informática (CTI - Computer Telephony Integration), o que lhe permite exceder as funções de um PABX.
Ele pode ser controlado por softwares aplicativos em telefonia exclusivos que possibilitam que a operação e a configuração sejam feitas num ambiente amigável sem a necessidade de conhecimento de códigos. Muito mais amigável, fácil de operar, ágil e econômico.
Características: Microsiga - ERP / CRM
- Gestão de Call Center
- Telemarketing
- Televendas
- Telecobrança
- Gestão de Vendas
- Gestão de Oportunidades
- SFA Automação da Força de Vendas
- Gestão de Serviços
- Field service
- TFA Automação da equipe técnica
- CRM Analítico Torre de Controle
Leucotron - PABX Digital ACTIVE
- Software Call Center
- Gestão do Sistema Telefônico
- Transferência automática dos dados do cliente para a tela da P.A (pop-up)
- Controle automático da distribuição das chamadas (DAC)
- Gerenciamento das ligações em fila de espera
- Gerenciamento das ligações desistentes
- Gerenciamento e supervisão das P.A´s
- Monitoração das P.A´s
- Relatórios estatísticos da performance das P.A´s
- Gerenciamento e controle da conta telefônica
- Soluções CTI através de softwares aplicativos
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