O ATL IP Leucotron é um Adaptador de Telefone Analógico (ATA) desenvolvido com tecnologia nacional.
Descrição: O ATL IP Leucotron é um Adaptador de Telefone Analógico (ATA) desenvolvido com tecnologia nacional.
+ Saiba mais

- Viva-voz

- Identificação de chamadas*

- Transferência*

- Registro de ligações recebidas e realizadas

- Aviso de ligações não atendidas

- Priorização do tráfego de voz sobre dados (QoS)

- Conferência*

- Espera com música*

- Atualização remota de firmware

- Alarme

- Não perturbe*

- Agenda de 140 nomes, com acesso rápido

*Consulte o provedor sobre a disponibilidade do serviço.

Descrição: - Viva-voz

- Identificação de chamadas*

- Transferência*

- Registro de ligações recebidas e realizadas

- Aviso de ligações não atendidas

- Priorização do tráfego de voz sobre dados (QoS)

- Conferência*

- Espera com música*

- Atualização remota de firmware

- Alarme

- Não perturbe*

- Agenda de 140 nomes, com acesso rápido

*Consulte o provedor sobre a disponibilidade do serviço.
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O PABX Active IP Leucotron é inovador e garante eficiência e economia em todas as formas de comunicação. A solução é indicada para a redução de gastos com ligações DDD e DDI, oferecendo mobilidade no uso de ramais IP e economia no contato entre matriz e filiais.
Descrição: O PABX Active IP Leucotron é inovador e garante eficiência e economia em todas as formas de comunicação. A solução é indicada para a redução de gastos com ligações DDD e DDI, oferecendo mobilidade no uso de ramais IP e economia no contato entre matriz e filiais.
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A união do ERP/CRM da Microsiga ao sistema de comunicação ACTIVE Leucotron e ao CALL CENTER Leucotron possibilita, entre outras coisas, o "Pop Up", ou seja, a transferência de tela do atendente na hora em que acontecer o atendimento telefônico a uma chamada de qualquer cliente.

O sistema de Call Center da LEUCOTRON, ao receber uma ligação telefônica, localiza no sistema de ERP/CRM da Microsiga o número telefônico e transfere os dados do cliente para a tela do atendente.

Cliente e atendente passam a ser beneficiados pelos diversos recursos oferecidos pelo Call Center e o ERP/CRM, possibilitando potencializar e qualificar o atendimento.

Conectável a redes de computadores, o PABX Active da Leucotron, além de oferecer uma comunicação telefônica de ótima qualidade, reúne os recursos da telefonia às possibilidades da Informática (CTI - Computer Telephony Integration), o que lhe permite exceder as funções de um PABX.

Ele pode ser controlado por softwares aplicativos em telefonia exclusivos que possibilitam que a operação e a configuração sejam feitas num ambiente amigável sem a necessidade de conhecimento de códigos. Muito mais amigável, fácil de operar, ágil e econômico.

Descrição: A união do ERP/CRM da Microsiga ao sistema de comunicação ACTIVE Leucotron e ao CALL CENTER Leucotron possibilita, entre outras coisas, o "Pop Up", ou seja, a transferência de tela do atendente na hora em que acontecer o atendimento telefônico a uma chamada de qualquer cliente.

O sistema de Call Center da LEUCOTRON, ao receber uma ligação telefônica, localiza no sistema de ERP/CRM da Microsiga o número telefônico e transfere os dados do cliente para a tela do atendente.

Cliente e atendente passam a ser beneficiados pelos diversos recursos oferecidos pelo Call Center e o ERP/CRM, possibilitando potencializar e qualificar o atendimento.

Conectável a redes de computadores, o PABX Active da Leucotron, além de oferecer uma comunicação telefônica de ótima qualidade, reúne os recursos da telefonia às possibilidades da Informática (CTI - Computer Telephony Integration), o que lhe permite exceder as funções de um PABX.

Ele pode ser controlado por softwares aplicativos em telefonia exclusivos que possibilitam que a operação e a configuração sejam feitas num ambiente amigável sem a necessidade de conhecimento de códigos. Muito mais amigável, fácil de operar, ágil e econômico.
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A solução Call Center da Leucotron oferece uma grande variedade de opções em tele-atendimento, com recursos "inteligentes" e performance mensurável através de relatórios estatísitcos. A supervisão das posições de atendimento é on-line e o controle é total.



Para atender bem e fidelizar clientes em qualquer situação, o melhor é confiar na tecnologia e nos recursos avançados do Software Call Center da Leucotron.


Descrição: A solução Call Center da Leucotron oferece uma grande variedade de opções em tele-atendimento, com recursos "inteligentes" e performance mensurável através de relatórios estatísitcos. A supervisão das posições de atendimento é on-line e o controle é total.



Para atender bem e fidelizar clientes em qualquer situação, o melhor é confiar na tecnologia e nos recursos avançados do Software Call Center da Leucotron.


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O Tartitron Flex é um software que calcula bilhetes telefônicos de todos os tipos de ligações – local, DDD, DDI, Celular e VoIP, gerando dados para um perfeito controle dos gastos com telefone.
Descrição: O Tartitron Flex é um software que calcula bilhetes telefônicos de todos os tipos de ligações – local, DDD, DDI, Celular e VoIP, gerando dados para um perfeito controle dos gastos com telefone.
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Com o software Sentinela Corporate, o cliente tem a facilidade de escolher em qual ramal deve chegar determinada ligação e até mesmo impedir que um determinado número consiga falar na sua empresa de diversas maneiras.

Exemplos:

- Identificar se uma chamada está vindo da grande São Paulo, ou seja, se o Código DDD é 11.

- Criar regras para chamadas vindas de Santa Rita do Sapucaí, ou seja, se os primeiros dígitos são 353471 ou 353473.

- Criar regras para chamadas vindas de celulares de Minas Gerais, ou seja, se os primeiros dígitos são 3?9, 3?8 ou 3?7.

Descrição: Com o software Sentinela Corporate, o cliente tem a facilidade de escolher em qual ramal deve chegar determinada ligação e até mesmo impedir que um determinado número consiga falar na sua empresa de diversas maneiras.

Exemplos:

- Identificar se uma chamada está vindo da grande São Paulo, ou seja, se o Código DDD é 11.

- Criar regras para chamadas vindas de Santa Rita do Sapucaí, ou seja, se os primeiros dígitos são 353471 ou 353473.

- Criar regras para chamadas vindas de celulares de Minas Gerais, ou seja, se os primeiros dígitos são 3?9, 3?8 ou 3?7.
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