Software gráfico de configuração e operação para a Central Active, que simplifica a operação e a programação da central telefônica. Contribui para a atividade da Telefonista e do Programador do sistema telefônico.
Descrição: Software gráfico de configuração e operação para a Central Active, que simplifica a operação e a programação da central telefônica. Contribui para a atividade da Telefonista e do Programador do sistema telefônico.
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Software de programação e supervisão remota para o sistema telefônico, via rede ou modem.

Software que programa e supervisiona remotamente o sistema telefônico, via rede ou modem. Tudo muito simples e rápido e com economia de tempo e dinheiro. Através dele, os técnicos têm acesso on-line à configuração do PABX, podendo dar assistência técnica à distância.

Descrição: Software de programação e supervisão remota para o sistema telefônico, via rede ou modem.

Software que programa e supervisiona remotamente o sistema telefônico, via rede ou modem. Tudo muito simples e rápido e com economia de tempo e dinheiro. Através dele, os técnicos têm acesso on-line à configuração do PABX, podendo dar assistência técnica à distância.
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O software Contact Phone é rápido e fácil de usar, reúne todas as facilidades de um terminal KS físico e os recursos do sistema telefônico, com visualização e acesso na tela do computador.

Atender ou fazer uma ligação é muito simples, através de teclas de acesso personalizadas para os números telefônicos e ramais mais usados.

Descrição: O software Contact Phone é rápido e fácil de usar, reúne todas as facilidades de um terminal KS físico e os recursos do sistema telefônico, com visualização e acesso na tela do computador.

Atender ou fazer uma ligação é muito simples, através de teclas de acesso personalizadas para os números telefônicos e ramais mais usados.
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O Chipcell+ é um tronco celular para PABX de qualquer marca e modelo que permite que as ligações realizadas para um telefone celular sejam direcionadas para o tronco celular. Assim, a ligação que antes seria de linha fixa para móvel passa a ser de linha móvel para móvel, diminuindo o custo da chamada.
Descrição: O Chipcell+ é um tronco celular para PABX de qualquer marca e modelo que permite que as ligações realizadas para um telefone celular sejam direcionadas para o tronco celular. Assim, a ligação que antes seria de linha fixa para móvel passa a ser de linha móvel para móvel, diminuindo o custo da chamada.
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O ATL IP Leucotron é um Adaptador de Telefone Analógico (ATA) desenvolvido com tecnologia nacional.
Descrição: O ATL IP Leucotron é um Adaptador de Telefone Analógico (ATA) desenvolvido com tecnologia nacional.
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- Viva-voz

- Identificação de chamadas*

- Transferência*

- Registro de ligações recebidas e realizadas

- Aviso de ligações não atendidas

- Priorização do tráfego de voz sobre dados (QoS)

- Conferência*

- Espera com música*

- Atualização remota de firmware

- Alarme

- Não perturbe*

- Agenda de 140 nomes, com acesso rápido

*Consulte o provedor sobre a disponibilidade do serviço.

Descrição: - Viva-voz

- Identificação de chamadas*

- Transferência*

- Registro de ligações recebidas e realizadas

- Aviso de ligações não atendidas

- Priorização do tráfego de voz sobre dados (QoS)

- Conferência*

- Espera com música*

- Atualização remota de firmware

- Alarme

- Não perturbe*

- Agenda de 140 nomes, com acesso rápido

*Consulte o provedor sobre a disponibilidade do serviço.
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O PABX Active IP Leucotron é inovador e garante eficiência e economia em todas as formas de comunicação. A solução é indicada para a redução de gastos com ligações DDD e DDI, oferecendo mobilidade no uso de ramais IP e economia no contato entre matriz e filiais.
Descrição: O PABX Active IP Leucotron é inovador e garante eficiência e economia em todas as formas de comunicação. A solução é indicada para a redução de gastos com ligações DDD e DDI, oferecendo mobilidade no uso de ramais IP e economia no contato entre matriz e filiais.
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A união do ERP/CRM da Microsiga ao sistema de comunicação ACTIVE Leucotron e ao CALL CENTER Leucotron possibilita, entre outras coisas, o "Pop Up", ou seja, a transferência de tela do atendente na hora em que acontecer o atendimento telefônico a uma chamada de qualquer cliente.

O sistema de Call Center da LEUCOTRON, ao receber uma ligação telefônica, localiza no sistema de ERP/CRM da Microsiga o número telefônico e transfere os dados do cliente para a tela do atendente.

Cliente e atendente passam a ser beneficiados pelos diversos recursos oferecidos pelo Call Center e o ERP/CRM, possibilitando potencializar e qualificar o atendimento.

Conectável a redes de computadores, o PABX Active da Leucotron, além de oferecer uma comunicação telefônica de ótima qualidade, reúne os recursos da telefonia às possibilidades da Informática (CTI - Computer Telephony Integration), o que lhe permite exceder as funções de um PABX.

Ele pode ser controlado por softwares aplicativos em telefonia exclusivos que possibilitam que a operação e a configuração sejam feitas num ambiente amigável sem a necessidade de conhecimento de códigos. Muito mais amigável, fácil de operar, ágil e econômico.

Descrição: A união do ERP/CRM da Microsiga ao sistema de comunicação ACTIVE Leucotron e ao CALL CENTER Leucotron possibilita, entre outras coisas, o "Pop Up", ou seja, a transferência de tela do atendente na hora em que acontecer o atendimento telefônico a uma chamada de qualquer cliente.

O sistema de Call Center da LEUCOTRON, ao receber uma ligação telefônica, localiza no sistema de ERP/CRM da Microsiga o número telefônico e transfere os dados do cliente para a tela do atendente.

Cliente e atendente passam a ser beneficiados pelos diversos recursos oferecidos pelo Call Center e o ERP/CRM, possibilitando potencializar e qualificar o atendimento.

Conectável a redes de computadores, o PABX Active da Leucotron, além de oferecer uma comunicação telefônica de ótima qualidade, reúne os recursos da telefonia às possibilidades da Informática (CTI - Computer Telephony Integration), o que lhe permite exceder as funções de um PABX.

Ele pode ser controlado por softwares aplicativos em telefonia exclusivos que possibilitam que a operação e a configuração sejam feitas num ambiente amigável sem a necessidade de conhecimento de códigos. Muito mais amigável, fácil de operar, ágil e econômico.
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A solução Call Center da Leucotron oferece uma grande variedade de opções em tele-atendimento, com recursos "inteligentes" e performance mensurável através de relatórios estatísitcos. A supervisão das posições de atendimento é on-line e o controle é total.



Para atender bem e fidelizar clientes em qualquer situação, o melhor é confiar na tecnologia e nos recursos avançados do Software Call Center da Leucotron.


Descrição: A solução Call Center da Leucotron oferece uma grande variedade de opções em tele-atendimento, com recursos "inteligentes" e performance mensurável através de relatórios estatísitcos. A supervisão das posições de atendimento é on-line e o controle é total.



Para atender bem e fidelizar clientes em qualquer situação, o melhor é confiar na tecnologia e nos recursos avançados do Software Call Center da Leucotron.


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O Tartitron Flex é um software que calcula bilhetes telefônicos de todos os tipos de ligações – local, DDD, DDI, Celular e VoIP, gerando dados para um perfeito controle dos gastos com telefone.
Descrição: O Tartitron Flex é um software que calcula bilhetes telefônicos de todos os tipos de ligações – local, DDD, DDI, Celular e VoIP, gerando dados para um perfeito controle dos gastos com telefone.
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Com o software Sentinela Corporate, o cliente tem a facilidade de escolher em qual ramal deve chegar determinada ligação e até mesmo impedir que um determinado número consiga falar na sua empresa de diversas maneiras.

Exemplos:

- Identificar se uma chamada está vindo da grande São Paulo, ou seja, se o Código DDD é 11.

- Criar regras para chamadas vindas de Santa Rita do Sapucaí, ou seja, se os primeiros dígitos são 353471 ou 353473.

- Criar regras para chamadas vindas de celulares de Minas Gerais, ou seja, se os primeiros dígitos são 3?9, 3?8 ou 3?7.

Descrição: Com o software Sentinela Corporate, o cliente tem a facilidade de escolher em qual ramal deve chegar determinada ligação e até mesmo impedir que um determinado número consiga falar na sua empresa de diversas maneiras.

Exemplos:

- Identificar se uma chamada está vindo da grande São Paulo, ou seja, se o Código DDD é 11.

- Criar regras para chamadas vindas de Santa Rita do Sapucaí, ou seja, se os primeiros dígitos são 353471 ou 353473.

- Criar regras para chamadas vindas de celulares de Minas Gerais, ou seja, se os primeiros dígitos são 3?9, 3?8 ou 3?7.
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Disponibiliza uma grande variedade de facilidades para assessorar a sua empresa, minimizando custos e otimizando os processos de seu negócio
Descrição: Disponibiliza uma grande variedade de facilidades para assessorar a sua empresa, minimizando custos e otimizando os processos de seu negócio
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Equipamento ideal para pequenos escritórios e residências. Equipamento ideal para pequenos escritórios e residências. Sua capacidade inicial é de 2 linhas, 8 ramais e até 4 telefones do tipo KS. O HiPath 1120 é um sistema modular. Pode ser ampliado e agregar facilidades de acordo com a sua necessidade. Sua capacidade total é de 6 linhas e 16 ramais.
Descrição: Equipamento ideal para pequenos escritórios e residências. Equipamento ideal para pequenos escritórios e residências. Sua capacidade inicial é de 2 linhas, 8 ramais e até 4 telefones do tipo KS. O HiPath 1120 é um sistema modular. Pode ser ampliado e agregar facilidades de acordo com a sua necessidade. Sua capacidade total é de 6 linhas e 16 ramais.
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Possui novos módulos, processador e memória de 64MB.
Descrição: Possui novos módulos, processador e memória de 64MB.
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Permite a migração na velocidade ideal para cada usuário, de modo a obter o máximo de retorno dos investimentos, sem abrir mão da transparência de facilidades entre terminais (mesmo que estes sejam de diferentes tipos de tecnologias).

Este equipamento possui arquitetura modular para rack de 19 (com capacidade flexível), podendo atingir a capacidade máxima de 60 troncos ou 84 ramais (dependendo da configuração do sistema)

Descrição: Permite a migração na velocidade ideal para cada usuário, de modo a obter o máximo de retorno dos investimentos, sem abrir mão da transparência de facilidades entre terminais (mesmo que estes sejam de diferentes tipos de tecnologias).

Este equipamento possui arquitetura modular para rack de 19 (com capacidade flexível), podendo atingir a capacidade máxima de 60 troncos ou 84 ramais (dependendo da configuração do sistema)
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Integra os conceitos mais avançados de telefonia IP PBX. Oferece a possibilidade de uma migração suave para as soluções convergentes de voz e dados.

Possui arquitetura modular para rack de 19 (com capacidade flexível), podendo atingir a capacidade máxima de 16 troncos ou 44 ramais.

Descrição: Integra os conceitos mais avançados de telefonia IP PBX. Oferece a possibilidade de uma migração suave para as soluções convergentes de voz e dados.

Possui arquitetura modular para rack de 19 (com capacidade flexível), podendo atingir a capacidade máxima de 16 troncos ou 44 ramais.
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O acessório optiPoint Display Module é o acréscimo perfeito para os terminais optiPoint 410 e 420 standard e para o optiPoint 410 ou 420 advance.

Sua tela de toque que inclinável permite acesso fácil a informações de bases de dados de endereços ou de serviços on-line.


Descrição: O acessório optiPoint Display Module é o acréscimo perfeito para os terminais optiPoint 410 e 420 standard e para o optiPoint 410 ou 420 advance.

Sua tela de toque que inclinável permite acesso fácil a informações de bases de dados de endereços ou de serviços on-line.


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A linha optiPoint 410/420 de telefones IP permite o acesso rápido e fácil através de teclas de navegação e um menu interativo no display do aparelho, garantindo o mesmo conforto no acesso as facilidades da linha optiPoint 500 além de todos os benefícios da comunicação baseada em IP. O optiPoint 420 adavance oeferece uma grande variedade de recursos.

18 teclas de funções com LED

Uma tela inclinável de LCD com quatro linhas

Viva-voz full duplex

Suporte integrado para fone de cabeça

Para cada uma das 18 teclas de função e destino há um display em LCD que mostra automaticamente o nome do destino ou da função assossiada.


Descrição: A linha optiPoint 410/420 de telefones IP permite o acesso rápido e fácil através de teclas de navegação e um menu interativo no display do aparelho, garantindo o mesmo conforto no acesso as facilidades da linha optiPoint 500 além de todos os benefícios da comunicação baseada em IP. O optiPoint 420 adavance oeferece uma grande variedade de recursos.

18 teclas de funções com LED

Uma tela inclinável de LCD com quatro linhas

Viva-voz full duplex

Suporte integrado para fone de cabeça

Para cada uma das 18 teclas de função e destino há um display em LCD que mostra automaticamente o nome do destino ou da função assossiada.


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Descrição: Tecla mute com indicação visual
Para ser ligado em telefones, analógicos e digitais
Requer 2 pilhas "AA" para sua operação em aparelho comum de telefone
Não requer fonte de alimentação externa quando utilizado em headset Plantronics

Descrição: Descrição: Tecla mute com indicação visual
Para ser ligado em telefones, analógicos e digitais
Requer 2 pilhas "AA" para sua operação em aparelho comum de telefone
Não requer fonte de alimentação externa quando utilizado em headset Plantronics

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Telefone com headset completo para uma linha direta ou ramal PABX
Instalação : Conectar-se na tomada de telefone
Alimentação : Energia fornecida pela linha telefônica
Características Gerais :
Haste ajustável do microfone
Controle de volume
Luz indicadora de uso
Flash, sigilo (mute) e rediscagem do último número discado
Campainha com controle do nível

Descrição: Telefone com headset completo para uma linha direta ou ramal PABX
Instalação : Conectar-se na tomada de telefone
Alimentação : Energia fornecida pela linha telefônica
Características Gerais :
Haste ajustável do microfone
Controle de volume
Luz indicadora de uso
Flash, sigilo (mute) e rediscagem do último número discado
Campainha com controle do nível
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Sistema de telefone com Headset Practica A100


Descrição: Sistema de telefone com Headset Practica A100


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Oferece uma tela colorida touch-screen e mini-teclado alfa-numérica. Permite o uso de aplicações como agenda pessoal, LDAP, browser WAP, reconhecimento de voz e aplicações em Java.
Descrição: Oferece uma tela colorida touch-screen e mini-teclado alfa-numérica. Permite o uso de aplicações como agenda pessoal, LDAP, browser WAP, reconhecimento de voz e aplicações em Java.
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Possui duas saídas analógicas para conexão diretamente na rede IP de telefones/fax analógicos ou troncos analógicos de uma central telefônica.

É uma opção para garantir a proteção do investimento e migração suave. Localidades como poucos ramais podem trafegar voz através da rede de dados aproveitando a infra-estrutura já existente.

Descrição: Possui duas saídas analógicas para conexão diretamente na rede IP de telefones/fax analógicos ou troncos analógicos de uma central telefônica.

É uma opção para garantir a proteção do investimento e migração suave. Localidades como poucos ramais podem trafegar voz através da rede de dados aproveitando a infra-estrutura já existente.
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O optiPocket é o aplicativo ideal para soluções de mobilidade e oferece acesso a todos os recursos HiPath.

Com este softphone para computador de mão [PDA] é possível fazer seleção de seus contatos usando o Arquivo de Contatos do Outlook da MS ou o seu diretório empresarial - de maneira simples e conveniente, como se você estivesse em sua mesa de trabalho.


Descrição: O optiPocket é o aplicativo ideal para soluções de mobilidade e oferece acesso a todos os recursos HiPath.

Com este softphone para computador de mão [PDA] é possível fazer seleção de seus contatos usando o Arquivo de Contatos do Outlook da MS ou o seu diretório empresarial - de maneira simples e conveniente, como se você estivesse em sua mesa de trabalho.


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ACTIVE IP SDS 96 portas, entre IP e convencionais

ACTIVE IP MDS 128 portas, entre IP e convencionais

ACTIVE IP LDS 192 portas, entre IP e convencionais

Descrição: ACTIVE IP SDS 96 portas, entre IP e convencionais

ACTIVE IP MDS 128 portas, entre IP e convencionais

ACTIVE IP LDS 192 portas, entre IP e convencionais
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Central Telefônica Flag / Wave atende empresas que fazem da modernização uma maneira de se expandir. Um equipamento avançado, com recursos de outros de maior porte por um investimento menor.


Descrição: Central Telefônica Flag / Wave atende empresas que fazem da modernização uma maneira de se expandir. Um equipamento avançado, com recursos de outros de maior porte por um investimento menor.


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A tecnologia do Active IP possibilita uma comunicação rápida, fácil e de qualidade superior.


Descrição: A tecnologia do Active IP possibilita uma comunicação rápida, fácil e de qualidade superior.


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Ideal para residências, home offices e pequenas empresas, o PABX SoHo+ facilita o uso do telefone e garante mais economia e qualidade em comunicação
Descrição: Ideal para residências, home offices e pequenas empresas, o PABX SoHo+ facilita o uso do telefone e garante mais economia e qualidade em comunicação
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Central Telefônica Digital Temporal IP.
Descrição: Central Telefônica Digital Temporal IP.
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Central Telefônica Digital Temporal IP.
Descrição: Central Telefônica Digital Temporal IP.
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Com o TSO, a telefonista pode supervisionar e operar o sistema com muito mais facilidade, visualizando todas as operações através de leds e de um display de cristal líquido.


Descrição: Com o TSO, a telefonista pode supervisionar e operar o sistema com muito mais facilidade, visualizando todas as operações através de leds e de um display de cristal líquido.


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Linhas modernas e tamanho reduzido, o KS Executive se adapta aos gostos mais exigentes. Compatível com os PABX WAVE, SoHo+ e Active IP da Leucotron.


Descrição: Linhas modernas e tamanho reduzido, o KS Executive se adapta aos gostos mais exigentes. Compatível com os PABX WAVE, SoHo+ e Active IP da Leucotron.


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Telefone com headset completo para uma linha direta ou ramal PABX
Instalação : Conectar-se na tomada de telefone
Alimentação : Energia fornecida pela linha telefônica
Características Gerais :
Haste ajustável do microfone
Controle de volume
Luz indicadora de uso
Flash, sigilo (mute) e rediscagem do último número discado
Campainha com controle do nível

Descrição: Telefone com headset completo para uma linha direta ou ramal PABX
Instalação : Conectar-se na tomada de telefone
Alimentação : Energia fornecida pela linha telefônica
Características Gerais :
Haste ajustável do microfone
Controle de volume
Luz indicadora de uso
Flash, sigilo (mute) e rediscagem do último número discado
Campainha com controle do nível
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Tecla mute com indicação visual
Para ser ligado em telefones, analógicos e digitais
Requer 2 pilhas "AA" para sua operação em aparelho comum de telefone
Não requer fonte de alimentação externa quando utilizado em headset Plantronics

Descrição: Tecla mute com indicação visual
Para ser ligado em telefones, analógicos e digitais
Requer 2 pilhas "AA" para sua operação em aparelho comum de telefone
Não requer fonte de alimentação externa quando utilizado em headset Plantronics

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ATL IP 1100 Leucotron é um Adaptador de Telefone Analógico (ATA) desenvolvido com tecnologia nacional.


Descrição: ATL IP 1100 Leucotron é um Adaptador de Telefone Analógico (ATA) desenvolvido com tecnologia nacional.


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O Chipcell+ é um tronco celular para PABX de qualquer marca e modelo que permite que as ligações realizadas para um telefone celular sejam direcionadas para o tronco celular. Assim, a ligação que antes seria de linha fixa para móvel passa a ser de linha móvel para móvel, diminuindo o custo da chamada.


Descrição: O Chipcell+ é um tronco celular para PABX de qualquer marca e modelo que permite que as ligações realizadas para um telefone celular sejam direcionadas para o tronco celular. Assim, a ligação que antes seria de linha fixa para móvel passa a ser de linha móvel para móvel, diminuindo o custo da chamada.


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